Voluntários da salva recebem homenagem de uma aluna da Prisma Idiomas

31 de janeiro de 2017

 

            Na segunda-feira (30), após a realização de uma reunião aberta para apresentação das atividades da ONG Salva e inscrição de novos voluntários, os atuais voluntários receberam uma homenagem da aluna da Prisma Idiomas, Emanuele Cavalheiro, que ao fim da reunião pediu o espaço para ler uma carta aos membros da Salva.

 

Confira o texto na integra:

 

            O voluntariado é uma oportunidade maravilhosa para a prática do bem e da solidariedade.

 

            Ser voluntário é muito mais que oferecer uma parte de seu tempo, é muito mais que olhar para a necessidade do outro, muito mais que fazer parte de uma incrível corrente que coloca o seu entendimento e experiência em benefício do todo, vai além das expectativas do ser humano e o coloca em destaque, tanto para quem doa quanto para quem recebe.

 

            O voluntário é um guerreiro silencioso que não busca fama, dinheiro oportunidade de riquezas, apenas dá o que tem de melhor. A visão do voluntário é ampla e bela, pois tem um alcance infinitamente maior sobre o que acontece ao seu redor e se integra a estas condições sempre com muita entrega e determinação.

 

            Então, isso é apenas um pouco do que vocês possibilitam às pessoas. Muitos devem estar se perguntando o porquê eu estou falando isso, e eu lhes digo, apenas para AGRADECER, agradecer cada sorriso que vocês já proporcionaram, cada novo aprendizado, cada desafio que já superaram nesse caminho, sempre buscando trazer e enfatizar a importância da cultura e principalmente dos valores.

 

            Hoje é o dia de olharmos para vocês e os reconhece-los. VOCÊS não só a SALVA, são um pouquinho de cada um de nós que acredita no outro e em algo melhor. Vocês ão o símbolo do amor.

 

            Nossa GRATIDÃO! Hoje nós é que fazemos por vocês! Sintam-se amados, acolhidos e reconhecidos em toda a grandeza de suas atitudes e ideais.

 

Com carinho,

Emanuele Cavalheiro

Prisma Idiomas

 

            Os voluntários se emocionaram com a homenagem e receberam um presente artesanal, feito pela aluna, Emanuele Cavalheiro. O presente retrata o símbolo da SALVA.


CONTATO
contato@salva.org.br


Ajude doando para nossa ONG:
BANCO DO BRASIL CONTA:
24612-3 AG: 0996-2 BB