ONG Salva realiza primeira reunião aberta de 2017

31 de janeiro de 2017

            A Organização Não Governamental (ONG) Salva, realizou na noite da segunda-feira (30), em uma das salas da Prisma Idiomas, na Galeria Lunardi, a primeira reunião aberta de 2017. A reunião teve como objetivo apresentar os projetos desenvolvidos pela ONG, e a inscrição de novos voluntários.

            Quatro novos voluntários preencheram a ficha de inscrição para participar ativamente das atividades da Salva para este ano.

A Salva

            SALVA Cultura e Arte é uma organização não governamental, fundada no ano de 2012, estabelecida no município de Xaxim, Santa Catarina. Surgiu da necessidade de ajudar crianças e adolescentes que apesar de toda energia e vontade de aprender, sofriam com as más condições do ambiente e a falta de perspectivas futuras.

 

            A Salva acredita que o desenvolvimento de uma sociedade mais justa para as crianças e adolescentes que nela vivem e são os grandes detentores do poder da mudança que o mundo necessita. Através desse desenvolvimento a Salva impulsiona o positivismo das crianças e adolescentes, aumentando suas perspectivas socioculturais, criando agentes de impacto na comunidade onde vivem.

 

            Dentro dos seus objetivos a Salva visa o desenvolvimento das potencialidades humanas, buscando ampliar as perspectivas socioculturais dos adolescentes vulneráveis socialmente de Xaxim. Acreditamos que a unidade desenvolvida por meio da arte, cultura, meio ambiente, esporte, teatro, música, literatura e tudo isso baseando na responsabilidade, respeito pelas diferenças e amor ao próximo, conseguiremos atingir grandes mudanças sociais.


CONTATO
contato@salva.org.br


Ajude doando para nossa ONG:
BANCO DO BRASIL CONTA:
24612-3 AG: 0996-2 BB